VENDEDOR DE LEITE É BALEADO TRÊS VEZES APÓS ENTRAR EM LUTA CORPORAL COM ASSALTANTE EM CARNAUBAIS


Da redação - Assú Notícia: Aconteceu  em via pública na cidade de Carnaubais, na região do Vale do Açu, uma tentativa de latrocínio  . Foi por volta das 12h40 em que policiais foram informados nesta terça-feira, 19 de Março, de que Rilzemar Cortez de Moura, de 45 anos de idade, foi atingido com três tiros depois de reagir a um assalto e entrar em luta corporal com um dos criminosos.

Rilzemar foi atingido com três tiros por trás do Hospital Municipal da cidade, quando o mesmo chegava em casa. Nossa reportagem manteve contato com o comandante do destacamento local, e fomos informados de que Rilzomar chegava em casa e dois bandidos numa moto lhe abordaram e anunciaram o assalto. A vítima reagiu se "agarrando" com um dos criminosos, que efetuou vários disparos, atingindo três vezes a vítima. 

Os bandidos fugiram em alta velocidade na motocicleta. A polícia não soube informar que a dupla levou algo do vendedor de leite, que foi socorrido para o Hospital Municipal da cidade, e posteriormente será transferido para Assú ou Mossoró. 
 
 
 
 



LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau
 

Nenhum comentário

Publicidade