Publicidade

Suspeito de envolvimento na Morte do PM Ildônio José se apresenta à Polícia Civil em Mossoró e fica preso




Um dos acusados de envolvimento na morte do PM Ildônio José, que era lotado no destacamento militar de Caraúbas, se apresentou nesta sexta feira (15), na Delegacia Regional de Mossoró.
Benedito Bruno Melquiades de Oliveira, se apresentou com um advogado, mas como havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça, o mesmo acabou ficando preso.
Após ser enterrogado na delegacia, o acusado foi levado para o ITEP onde passou por exames de corpo de delito e logo em seguida foi encaminhado para cadeia Pública de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça.
O PM José Ildônio, foi executado durante um assalto entre Caraúbas e Governador Dix Sept Rosado no ano passado. O militar viajava com estudantes universitário, para assistir aulas em Mossoró, quando um grupo criminoso interceptou o veículo, promoveu um arrastão e executou o policial militar.



Publicidade
Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, a moda de todas as estações,  bolsas, calçados, eletro eletrônico, material escolar e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria


A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário

Publicidade