Poder Legislativo: Audiência Pública vai debater políticas públicas para a causa animal


Imagem: N ey Douglas/Assessoria
A Assembleia Legislativa do RN realiza, nesta terça-feira (19), às 14h, audiência pública para discutir ações voltadas para a causa animal no estado.
Proposto pelo deputado Sandro Pimentel (PSOL) - foto -, o debate “Como fomentar políticas públicas de defesa dos animais, numa perspectiva de Saúde Pública?” acontecerá no auditório Deputado Cortez Pereira, na sede do Legislativo potiguar, em Natal.
Estamos trazendo essa pauta para o Legislativo Estadual para que a causa animal passe a figurar dentro da Administração Pública do RN, tanto no Executivo quanto no Legislativo. Já fizemos mudanças nessa área a nível municipal, em Natal, e agora queremos fazer o mesmo para o estado”, justificou Sandro Pimentel.
A notícia é elaborada pela assessoria de comunicação social da ALRN, na capital do estado.
Uma das metas da audiência é a de criar um compromisso com o Governo do Estado a fim de desenvolver uma coordenadoria para o cuidado animal, dentro da estrutura pública de governo.
Foram convidados para o evento representantes do Ministério Público Estadual, do Conselho Regional de Medicina Veterinária, da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e da Secretaria Estadual de Saúde Pública, além de membros da sociedade civil.
 
 
 
 
Publicidade
Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, a moda de todas as estações,  bolsas, calçados, eletro eletrônico, material escolar e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria


A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
 

Nenhum comentário