Publicidade

José Agripino no governo Bolsonaro? Pode ser

Resultado de imagem para foto de jose agripino
O Democratas abriu o debate interno sobre a participação oficial do partido no governo federal. O assunto voltou a ser discutido ontem (13), na reunião da Executiva Nacional, por sugestão do governador de Goiás, Ronaldo Caiado. “Propus que a partir do dia de hoje nós possamos avançar nessa reflexão”, afirmou Caiado.
Mesmo sem integrar formalmente a base do governo federal, o partido tem três ministros – Onyx Lorenzoni (Casa Civil), Tereza Cristina (Agricultura) e Luiz Henrique Mandetta (Saúde). Além disso, os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (RJ), do Senado, Davi Alcolumbre (AP), vêm trabalhando alinhados com o Palácio do Planalto.
A expectativa do presidente do DEM, ACM Neto, é que essa definição saia antes da Convenção Nacional do partido, marcada para o final do mês de maio.
Existe rumores de que o ex-senador e ex-presidente do DEM nacional, José Agripino Maia, seja aproveitado.
Do blog Robson Pires 



 


Publicidade



LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro de Macau
 

Nenhum comentário

Publicidade