FACESA atende apelo de Tulio e garante vestibular dia 30

Portal Macauense - Depois de garantir a presença de cursos da Anhanguera, em nivel superior  para Macau, o prefeito Tulio Lemos recebeu o sinal verde da FACESA - Faculdades do Complexo Educacional Santo André que garantiu a instalação dos cursos de graduação em Enfermagem e Educação Física, marcando o vestibular  para o próximo dia 30.

Em sua argumentação, depois de conseguir a presenca da Anhanguera na cidade, o prefeito Tulio Lemos mostrou aos dirigentes da FACESA que "vocês vao dar novas opções de se fazer curso superior a mais de 80 mil habitantes que constituem os municípios da região polarizada por Macau e tenham certeza que todos, especialmente os macauenses estarão gratificados  com o grande bebefício".

Ao oferecer as instalações físicas de uma das maiores escolas municipais na cidade para o funcionamento dos cursos de nível superior da FACESA em Macau, o prefeito Tulio Lemos ouviu dos dirigentes da instituição educacional a confirmação da instalação dos cursos de Enfermagem  (presencial) e Educação  Física (semipresencial), com vestibular previsto para o próximo dia 30. Para o curso de Enfermagem, os 15 alunos macauenses já matriculados no polo de Assú passarão a frequentar aulas em Macau, já a partir do mes de abril.





Publicidade
Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, a moda de todas as estações,  bolsas, calçados, eletro eletrônico, material escolar e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria


A imagem pode conter: 1 pessoa, texto




Nenhum comentário