Crime: Nome do diretor geral do Idema/RN é usado para aplicar golpe


Imagem: Reprodução
Pessoa ainda não identificada está usando o nome do atual diretor geral do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do RN (Idema/RN), Leon Aguiar (foto), na tentativa de aplicar golpes no estado.
Na última sexta-feira (08), um empresário foi contatado pelo golpista, que se identifica como sendo secretário do diretor do órgão ambiental e pede em nome dele dinheiro para pagar custos com veículos no valor de R$ 100 mil, relata notícia vinda da assessoria de imprensa do Instituto.
Para praticar o ato ilícito, o golpista envia mensagem via WhatsApp com o número da conta poupança para depósito.
O diretor do Idema rechaça veementemente tal prática e esclarece que a informação é fraudulenta e inverídica, além de ressaltar que o ocorrido já está sob domínio das autoridades policiais para as providências cabíveis.
 
 
 
 

Publicidade
Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, a moda de todas as estações,  bolsas, calçados, eletro eletrônico, material escolar e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário