Bandidos usam caminhões para bloquear estrada e explodem dois carros fortes entre Caicó e São João do Sabugi


Uma quadrilha explodiu dois carros-fortes na estrada RN-188 entre os municípios de Caicó e São João do Sabugi na tarde dessa quarta feira, 13 de março. O crime foi registrado por volta das 17 horas de hoje.
Os bandidos bloquearam a estrada em pelo menos três diferentes pontos para que ia de Caicó para São João do Sabugi, da mesma forma fizeram para bloquear quem saía de São João para a cidade de Caicó.
O blog Jair Sampaio esteve in-loco e conversou com dois motoristas que viram os criminosos de perto. Eles disseram que eram pelo menos 10 homens. Um Segurança de Carro Forte disse
 ter visto um fuzil.

 Os bandidos usaram dinamites para explodir os dois veículos. Um dos Seguranças que conversou com o blog disse também que a ação foi muito rápida e não teve feridos. A Prossegur já foi informada do crime.   

Surpreendente mesmo é a quantidade de grampos espalhada na estada até chegar ao local onde estão os dois carros fortes que foram incendiados pela quadrilha na tarde dessa quarta feira, 13, próximo a Caicó.
O Batalhão de Polícia Militar de Caicó enviou pelo menos dez viaturas para o local, e uma delas, que ia na frente, perdeu um pneu. O motorista bem que tentou, mas não conseguiu ver um grampo cravado no asfalto.
Um motorista que teve o carro usado para bloquear a pista disse que teve um revólver apontado na cabeça. “Eram dois rapazes em duas motos, as duas eram vermelhas. E foram eles quem distribuíram os grampos”, disse.  
Jair Sampaio

Nenhum comentário

Publicidade