Publicidade

Audiência Pública: Paralisação do Porto de Natal é tema de debate na ALRN na terça-feira


Imagem: Eduardo Maia/Assessoria
Por sugestão do deputado Ubaldo Fernandes (PTC) - foto - a Assembleia Legislativa do RN (ALRN), na capital potiguar, vai promover Audiência Pública na próxima terça-feira (12), a partir das 14h, para discutir o tema Paralisação do Porto de Natal.
O anúncio de tal realização foi feito pelo parlamentar quinta-feira durante pronunciamento na Casa, registra informação da assessoria de imprensa do Parlamento estadual.
Ubaldo Fernandes destacou que cerca de 43 mil toneladas de frutas são embarcadas, por mês, no Porto de Natal.
Precisamos dar toda atenção a esse debate, pois necessitamos ver o porto de Natal funcionando a sua total plenitude”, disse.
E completou destacando a importância do equipamento.
Por causa das apreensões ocorridas em Natal, as exportações de mercadorias e produtos para a Europa estão suspensas. Segundo o Comitê Executivo de Fruticultura do RN, a única empresa transportadora que atua no terminal com rota de exportação de frutas potiguares para a Europa, a CMA-CGM, tem uma remessa de 400 contêineres prevista para março, mas o envio deixará de ser feito pelo Porto de Natal e passará para o Porto do Mucuripe, em Fortaleza, no CE”, detalho o deputado.
 


Publicidade
Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, a moda de todas as estações,  bolsas, calçados, eletro eletrônico, material escolar e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria



A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário

Publicidade