Agricultor é esmagado por carreta ao ser arremessado para pista de rolamento após ser colhido por motocicleta na BR 226 em Messias Targino no Oeste Potiguar.


ImagemO agricultor conhecido como "Chagas" foi esmagado por uma carreta ao cair de um cavalo após uma colisão com uma motocicleta. O trágico acidente ocorreu na noite de segunda feira, 11 de março de 2019, na BR 226 entre os municípios de Messias Targino e Patu, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
As informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, apontam que a vítima cavalgava as margens daquela rodovia nas proximidades Sítio Cacimba de Baixo, zona rural de Messias Targino, quando foi colhido por uma moto.  Com o impacto da batida, o agricultor foi arremessado e caiu na pista de rolamento ficando desacordado.
Imagem
O motorista de uma carreta, de características não identificadas, que vinha logo atrás, não teve como parar e passou por cima da cabeça da vítima. O motorista da carreta evadiu-se do local após o acidadente. O motociclista sofreu hematomas pelo corpo e precisou ser levado ao hospsital da cidade e depois transferido para o Hospítal Tarcísio Maia em Mossoró.
O corpo de "Chagas", A equipe de peritos do ITEP foi ao local e após os procedimentos, removeu o corpo do agricultor para sua base em Mossoró, onde será examinado e depois liberado para sepultamento.
Fim da Linha


 Publicidade
Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, a moda de todas as estações,  bolsas, calçados, eletro eletrônico, material escolar e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria




A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário