Publicidade

Unidade do Itep em Mossoró aguarda a família para a liberação do corpo do jovem encontrado no último sábado 16, numa região de mangue em Macau

Imagem
O corpo de Jaílson Batista da Silva, de 40 anos de idade, filho de Francisca Batista da Silva, natural de João Câmara, foi encontrado numa região de mangue na cidade de Macau e foi trazido para a Unidade do Instituto Tecnico Científico de Perícia, Itep, em Mossoró, aonde permanece, mesmo já estando identificado.
De acordo com as normas da Medicina Legal, os corpos que dão entrada no órgão, só são liberados para familiares com parentesco bem próximos “primeiro grau”, mas até agora ninguém da família de Jaílson Batista compareceu ao Itep, para receber o corpo e providenciar o sepultamento.
Segundo informações, Jaílson Batista da Silva, tem família na cidade de João Câmara, mas a muitos anos que ele morava em Alto do Rodrigues, inclusive a Prefeitura do Alto do Rodrigues autorizou uma Funerária da cidade realizar o transporte e o sepultamento.
Obs: A utilização da imagem foi autorizada pelo Coordenador do Itep em Mossoró, com o proposito de localizar a família.
O Camera 





Publicidade




LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar 
 

Nenhum comentário

Publicidade