Reunião traça planos de segurança para o carnaval de Macau


Na manhã desta sexta-feira 15 estiveram reunidos o secretário de segurança do Estado, coronel Araújo, o prefeito de Macau, Túlio Lemos e Comandante da Polícia Militar de Macau o Capitão Sidcley.

Na pauta a segurança para a realização do Carnaval 2019 da cidade de Macau, o capitão Sidcley solicitou ao secretário o envio de 150 policiais para reforçarem o policiamento do evento momesco, o capitão ressaltou que solicitou que os policiais estivessem presentes na cidade já na sexta feira, quando deve acontecer a final do tradicional campeonato de blocos e consequentemente um arrastão pelas ruas da cidade. Além dos 150 policiais o capitão Sidcley também solicitou o envio do caminhão de monitoramento da secretaria de segurança, este veículo fica monitorando através de câmeras de longo alcance o local onde está sendo realizando o evento, podendo assim localizar indivíduos suspeitos de terem cometido crimes e pessoas portando armas por exemplo. 

O secretário Araújo se comprometeu em fazer todo o possível para atender as demandas do município.
O prefeito Túlio Lemos por sua vez se comprometeu a cumprir o convênio firmado entre a prefeitura e a secretaria de segurança e para tanto o prefeito afirmou que iria fornecer alimentação para todos os policiais que forem trabalhar no evento, alojamento para os policiais e transporte para ir buscar e deixar a tropa.

É isso aí!
Por Leandro de Souza
 

 Publicidade
Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, a moda de todas as estações,  bolsas, calçados, eletro eletrônico, material escolar e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria



A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário