Publicidade

Prefeito Túlio Lemos sanciona PCCR: um marco na valorização do magistério macauense

Prefeito Túlio Lemos sanciona PCCR: um marco na valorização do magistério macauense

Foi sancionado ontem 13 de fevereiro, pelo prefeito Túlio Lemos, o PCCR que regulariza o magistério de Macau. Depois da aprovação pela Câmara, o PCCR foi assinado pelo executivo para os fins legais.



O professor Francisco de Assis representante do Sinte/RN em nota afirmou que agradece ao "prefeito Túlio, que por sua vez viu a necessidade de valorizar a carreira dos servidores do magistério para que essa proporcione um avanço significativo na educação dos filhos de Macau".



O prefeito afirmou "fico muito feliz por a gente ter elaborado junto a categoria o PCCR. Agradeci aos vereadores a sensibilidade de ter aprovado unanimemente, e agora, sanciono e público o PCCR, que é a grande vitória dos profissionais da educação. Fico feliz por ter contribuído e participado dessa vitória marcante no município de Macau".



Aprovado e assinado o PCCR passa a garantir os direitos do plano de cargos, carreiras e remuneração para os profissionais do magistério macauense.


 
 
Publicidade




LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar 
 
 

Nenhum comentário

Publicidade