Publicidade

Policial Militar reformado é assassinado a tiros em Natal no Rio Grande do Norte

Nominuto.com
Imagem
Um policial militar reformado, identificado como Luciano Aquino Ramos, foi morto após ser atingido por nove tiros na noite desta terça-feira, 26 de fevereiro de 2019 no bairro de Cidade Alta, na zona leste de Natal, capital do RN.
Segundo informações do tenente coronel Franco, da assessoria de comunicação da PM, o militar foi executado por volta das 21h. Ainda de acordo com informações da polícia, os criminosos chegaram até o PM para executá-lo. Não há informações sobre roubo, assim como também ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime. 
Lucas Aquino Ramos é da turma de 1997 da Polícia Militar, mas acabou sendo afastado da corporação após ser reformado depois de alegar problemas psicológicos. Após o homicídio, viaturas da Polícia Militar foram em direção à comunidade do Passo da Pátria em busca de suspeitos. 




 Publicidade





LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar 

Nenhum comentário

Publicidade