Macau/RN: Blogueiro afirma que vereador usou carro da câmara para jogar Poker em Natal


Na foto o super vereador de Macau... Já a câmara continua calada

O blogueiro Leandro de Souza, do blog É ISSO AÍ MACAU, afirmou que o vereador Emanuel Clelio, o Kekel, usou o carro da Câmara municipal de Macau pra ir jogar poker em Natal.

Essa não é a primeira acusação que Leandro faz contra Kekel. Há poucos dias, ele afirmou que o vereador Kekel teria usado o carro oficial da Câmara para ir farrear no Mossoró Cidade Junina (RELEMBRE AQUI) e voltou para Macau dirigindo o veículo oficial. Kekel confessou que o fato foi verdadeiro e a Câmara de Macau silenciou sobre esse absurdo.

Agora, a acusação é de que o mesmo vereador Kekel teria usado o carro da Câmara para jogar poker em Natal, vicio assumido publicamente pelo parlamentar macauense.

Kekel nega que tenha se utilizado do carro para tal fim, mas afirma, para surpresa e indignação de todos, que utilizou o veículo para ver a namorada.

Com isso, o vereador só comprova que está pouco se lixando para as leis, já que o mesmo é advogado, quanto mais para com regimento interno da Câmara.

Resta saber se a Câmara de Macau vai deixar barato tamanho absurdo e desrespeito tanto com a população quanto com aquela casa.
 
 
 publicidade
  Lojão Fortaleza
temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, peças apartir de 10,00 reais
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal
 

 

Nenhum comentário