Jovem de 23 anos é assassinado dentro de bar em Umarizal na região Oeste Potiguar



Um crime de homicídio provocado por projétil de arma de fogo (Paf) foi registrado na noite deste domingo, 17 de fevereiro de 2019, na cidade de Umarizal, distante 18, 7 Km de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Um jovem identificado como João Bezerra de Farias,"João Neto" de 23 anos, foi assassinado dentro de um bar naquela cidade.

Segundo a polícia, os suspeitos chegaram em uma motocicleta no Bar de Zé de Evaristo, entraram no estabelecimento e executaram a vítima com vários tiros, em seguida fugiram em sentido ignorado. O jovem que segundo a polícia tinha passagem pelo sistema prisional por crimes de assaltos, mas estava em liberade, morreu no local.

A Polícia Militar isolou o local para preservar a cena do crime, até a chegada das equipes do ITEP e da polícia civil, para os procedimentos  de perícia. O corpo foi periciado e depois removido para a o Instituto Médico Legal do ITEP regional de Mossoró, onde passará por exames de necropsia. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a motivação do crime, embora a polícia fale em acerto de contas. O crime será investigado pela Polícia Civil da cidade.






O  Lojão Fortaleza , temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, peças apartir de 10,00 reais
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal




Nenhum comentário

Publicidade