IFRN: Campus Macau lança editais de convocação para seleção de professores


Imagem: Ilustração
A direção geral do Campus Macau do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) divulgou a abertura dos processos seletivos simplificados para professor substituto e visitante/estrangeiro, referentes aos editais de convocação nº 1/2019 e nº 6/2019, respectivamente.
O texto é publicado por intermédio do endereço virtual da instituição de ensino técnico.
A vaga destinada a professor substituto com licenciatura em Química, é para atuação no ensino básico da educação profissional de nível médio e superior, objetivando atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.
As inscrições poderão estar sendo realizadas até às 23h59 do dia 27 de fevereiro, quarta-feira, via internet pelo sítio eletrônico do IFRN.
Já as vagas do processo seletivo para professor visitante/estrangeiro, são destinadas à seleção e à posterior contratação por tempo determinado, com atuação no apoio à execução dos programas de pós-graduação stricto sensu, aprimoramento de programas de ensino, pesquisa e extensão, além da execução de programas de capacitação docente e intercâmbio científico e tecnológico.
As inscrições poderão estar sendo realizadas até às 23h59 do dia 06 de março, via internet pelo portal virtual do IFRN.
 
 
 
Publicidade



LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar 
 

Nenhum comentário