Publicidade

“Graúna do Tranquilim” considerado foragido de Mossoró é morto em confronto com a policia na zona leste em Natal

ImagemUm assaltante morreu e outros dois ficaram feridos após uma troca de tiros com policiais militares, na noite desta segunda-feira (04), na Tv. Joao XXIII, em Mãe Luiza, zona Leste de Natal. O trio era apontado como autor de uma série de assaltos registrada em bairros da zona Sul.
De acordo com a assessoria de comunicação da PM várias denúncias indicavam que cinco homens armados em um veículo HB20 estavam praticando roubos a residências e a populares em locais como Morro Branco e Barro Vermelho. "No início da noite recebemos via Copom a informação que esses suspeitos estariam em uma determinada Rua em Mãe Luiza, nossas equipes fizeram um cerco e foram recebidas a tiros", disse o Tenente Coronel Eduardo Franco, assessor de comunicação.
O oficial ainda relatou que durante a ameaça três dos envolvidos foram baleados e identificados como Alex Nunes de Farias, Eduardo Lucas da Silva e Francisco Wendell Carneiro de Sales, “Graúna do Tranquilim” de 32 anos de idade, que tinha como endereço a Rua Olinda, Alto de São Manoel, Mossoró. Todos foram socorridos, mas “Graúna” não resistiu aos ferimentos. Vários produtos foram apreendidos, como uma espingarda calibre 12, munições, celulares, relógios e outros produtos provenientes de roubos.
“Graúna do Tranquilim” respondia por trafico de drogas, assalto e homicídio qualificado, com muitas passagens pelo sistema prisional de Mossoró e do estado.
Portal B.O/O Câmera






 



 O  Lojão Fortaleza  agora está em novo endereço, temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, peças apartir de 10,00 reais
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal.

 

Nenhum comentário

Publicidade