Ex-presidiário é executado a tiros em via pública em Governador Dix Sept Rosado

Imagem
O crime aconteceu no final da tarde desta quinta-feira 14 de fevereiro de 2019 em via pública na cidade de Governado Dix Sept Rosado. A  vítima, o ex-presidiário Carlos Cleiton de Oliveira mais conhecido como lagartixa, foi executado com 6 tiros de revólver calibre 38.
De acordo com a polícia a vítima estava sentada na calçada de um comércio em frente ao mercado público do município, quando foi surpreendida por dois homens que chegaram de moto e efetuaram vários disparos contra o ex-presidiário.
lagartixa como era mais conhecido respondia na justiça por crimes de roubo artigo 157 e também danos ao patrimônio, artigo 163. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.
Após realização da perícia no local pela equipe do ITEP o corpo do ex-presidiário foi removido para a base do órgão em Mossoró onde será necropsiado e depois liberado para.
O caso vai ser investigado pela delegada Liana Aragão que responde pela delegacia de polícia civil de Governador Dix Sept Rosado.
Fim da Linha 



 Publicidade


 O lojão Fortaleza,   temos confecções em geral e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, peças apartir de 10,00 reais
aguardamos sua visita, Rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara  Municipal
 

Nenhum comentário