Encaminhamentos: Fórum Caminhos das Águas Doces trabalhará duas propostas principais


Imagem: Reprodução
Ocorrida sábado passado (09) na cidade de Alto do Rodrigues, a 7ª Reunião Ordinária do Fórum Caminhos das Águas Doces (Turismo e Cultura no Vale do Açu) deliberou pelo encaminhamento de duas propostas centrais, destaca o coordenador do colegiado e secretário de Meio Ambiente e Turismo da Prefeitura de Porto do Mangue, Flávio Felipe de Souza (foto).
A primeira diz respeito à apresentação da proposta de sinalização turística da microrregião do Vale do Açu por ocasião da primeira reunião do Conselho de Turismo do Polo Costa Branca, agendada para o dia 20 de fevereiro em curso, quarta-feira da próxima semana, no município litorâneo de Macau.
A outra, que ocorrerá em abril ou maio, trata da realização de um encontro de governança regional, que contaria com a presença dos deputados estaduais, deputados federais e senadores do RN e que terá por finalidade buscar apoio político para a captação de recursos financeiros que contemplem os segmentos turístico e cultural da área abrangida pelo Fórum.
O Fórum tem área territorial que abrange os municípios de Assú, Carnaubais, Ipanguaçu, Itajá, Afonso Bezerra, São Rafael, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau e Porto do Mangue.
 
 
 
 Publicidade
 
Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, bolsas, calçados, eletro eletrônico e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
 
 

Nenhum comentário

Publicidade