Publicidade

Dupla é presa em Macau após acidente com moto roubada em Guamaré



Na noite deste domingo, 03 de fevereiro, a polícia militar da cidade de Macau, recebeu a informação de que dois homens teriam dado entrada no hospital da cidade de Macau com várias escoriações provocados por um acidente de moto.

Ao chegar na unidade hospitalar, a polícia constatou que se tratava de uma moto roubada na cidade de Guamaré pouco tem antes do acidente.

A polícia militar identificou a dupla, trata-se de; Leôncio Siqueira da Silva, e Francinildo da Silva Costa, ambos da cidade de Guamaré, já a moto de placa NNS 1463 foi entregue ao proprietário que já se encontrava na delegacia de Macau.

Ao ser questionado sobre o furto, a dupla disse ter pego a moto emprestada, mais os dois elementos ao da entrada no hospital, alegaram que não queriam informar o acidente a polícia, o que levantou ainda mais as suspeitas. A dupla após receber alta, foram conduzidos a delegacia de polícia civil.
 Do Focoelho







Publicidade

Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, bolsas, calçados, eletro eletrônico e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário

Publicidade