Conselhos Regionais de Turismo do RN se reúnem durante o mês de fevereiro

egionais de Turismo do RN se reúnem durante o mês de fevereiro

Macau vai sediar reunião do Polo Costa Branca (Foto: Reprodução)
Começa nesta terça-feira, 19, e vai até o dia o dia 28 de fevereiro as reuniões dos Conselhos Regionais de Turismo do Rio Grande do Norte, distribuídas pelos cinco polos do estado.
A primeira reunião dos polos de 2019 ocorre nesta terça-feira, às 9h, com o Conselho Regional do Polo Serrano, no município de Serrinha dos Pintos. Em seguida, na quarta-feira, 20, também às 9h, será a vez do Polo Costa Branca, que fará sua 41ª reunião no município de Macau, no Centro de Cultura e Desenvolvimento Sustentável, próximo a sede do Idema, na RN-403.
A partir da terça-feira, 26, as agendas das reuniões continuam, será a vez do encontro do Polo Agreste-Trairi, no município de Serra Caiada; em seguida Cerro-Corá recebe a reunião do Conselho Regional do Seridó no dia 27 de fevereiro, quarta-feira, e para finalizar na quinta-feira, 28, acontece a reunião do Conselho Regional Costa das Dunas, em Natal, no Centro de Convenções, a partir das 9h.
As reuniões dos conselhos terão a participação da secretária de turismo do RN, Ana Maria da Costa; da subsecretária de turismo, Solange Portela e da chefe do financeiro da Setur, Mércia Motta. Na pauta de cada polo, questões ligadas à interiorização do turismo e também uma explanação sobre a Portaria nº 192, de 27 de dezembro de 2018, que trata sobre as exigências para o novo mapeamento turístico dos municípios.
Nas novas exigências da portaria estão a necessidade de cada município ter pelo menos um prestador de serviço turístico devidamente registrado no Cadastur e a comprovação do Conselho Municipal de Turismo em atividade.
Costa Branca News 


Nenhum comentário

Publicidade