Condenado a 25 anos de prisão e que estava foragido da justiça é preso pelo Pelotão da PM em Tibau

ImagemPoliciais Militares do Pelotão de Tibau, na região do Litoral Oeste Potiguar, prenderam no final da tarde de sábado, 02 de fevereiro de 2019, no Centro daquela cidade, o foragido da justiça Adriano Rodrigues de Lima, apelidado de "ciclone".
Ele estava em atitude suspeita e ao avistar a guarnição policial que realizava patrulhamento ostensivo pela cidade, tentou de maneira discreta se evadir do local, mas depois de um acompanhamento tático, o mesmo acabou sendo abordado.
Verificada a situação através de busca pessoal e investigação social do indivíduo, foi constatado que havia um mandado de prisão definitiva em aberto,  contra ele, expedido pela juiza da execução penal de Mossoró Dra. Cinthia Cibele.
Imagem
"Ciclone" foi condenado a cumprir 25 anos de prisão em regime fechado na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, por diversos crimes e quando conseguiu o benefício de ir para o semi-aberto, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, deixou de cumprir com as obrigações perante a vara de execução penal.
Apesar de não ter danificado o equipamento de monbitoramento, o apenado deixou a tornozeleira descarregada, ficando ele sem comunicação com o sistema de monitoramento, o que levou a justiça a expedir o mandado de prisão. Após ser preso, o foragido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Plantão em Tibau, onde foram realizados os procedimentos e depois o apenado foi conduzido à Unidade Prisional de Origem, para cumprir a pena no regime fechado.
MOTO ROUBADA
A equipe comandada pelo Sgt Miguel recuperou também neste sábado (02), uma moto com queixa de roubo, naquela cidade. Trata-se uma Honda NXR 160 Bros preta com placa PMX 4912 registrada para Fortaleza-Ce. O veículo foi localizado em uma casa abandonada por trás do cemitério da cidade.
A moto foi encaminhada à Delegacia de Plantão de Tibau e após passar por vistoria na Delegacia de Furtos e Roubos em Mossoró, será devolvida ao verdadeiro dono.
O Sgt Miguel que vem realizando um grande trabalho a frente do Pelotão da PM em Tibau, ressaltou que a cidade vive um dos veraneios mais tranquilo de todos os tempos.






LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar 

Nenhum comentário