Abertura do 48° Campeonato de blocos de Macau


Portal Macauense - Foi realizado nesta terça-feira (12) no Ginásio Poliesportivo Virgílio Barbosa, a abertura do 48° Campeonato de blocos carnavalescos de Macau 2019. A festa contou com a presença maciça da população da cidade que vinheram prestigiar o início do mais tradicional evento esportivo que antecede o período momesco.

Na cerimônia de abertura do 48° Campeonato de blocos 2019 às emoções ficaram por conta da Filarmônica Monsenhor Honório, sobre a regência do maestro Damião Sena, mais uma vez a banda de música da cidade deu um show na apresentação realizada nas dependências do Ginásio Poliesportivo Virgílio Barbosa.

No primeiro jogo da noite as equipes do Vai que Cola, atual campeã do certame enfrentou o bloco Agora Deu, e fizeram um duelo aparte com lances que deixaram o público que compareceu no ginásio, eufórico, mesmo com muito empenho do bloco Agora Deu, a atual campeã Vai que Cola, acabou vencendo a partida por 3 a 1.

No segundo jogo da noite as equipes do Jardim e Pirão de Peixe, realizaram uma disputa acirrada dentro de quadra e a equipe do Jardim venceu por 4 a 1 o bloco Pirão de Peixe.

Redação: Portal Macauense
Fotos: Marcos Negão

Nenhum comentário