Caern faz reparo em adutora e Macau e Guamaré fica sem água


FOTO: CAERN/ASSECOM
A Adutora Pendências-Macau apresentou um vazamento na tarde dessa quinta-feira (21). O problema foi identificado em um local de difícil acesso. A equipe da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está no local, utilizando uma retroescavadeira, para realizar os devidos reparos.
Devido à complexidade do serviço e ao difícil acesso, a previsão é que o trabalho se estenda até a noite desta sexta-feira (22). Para o conserto, a Caern precisou suspender o fornecimento de água para as cidades de Macau e Guamaré, além das seguintes localidades: Diogo Lopes, Baixa do meio, Umarizeiro, Mangue seco, Papagaio, Terra de Deus, Quixaba, Vila da Alcanorte e Vila Martins.
A previsão da Companhia é que após finalizado o conserto, a normalização do fornecimento de água deva ocorrer em um prazo de 72 horas. A recomendação é que a população utilize a água disponível de forma racional.



 Publicidade
Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, a moda de todas as estações,  bolsas, calçados, eletro eletrônico, material escolar e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria


A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
 

Nenhum comentário