22º Homicídio em Mossoró 2019: Dupla de moto mata ex-presidiário no Bairro Ouro Negro

ImagemMais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo é registrado em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no início da noite desta quinta feira 21 de fevereiro de 2019, na Rua Cícero Lourenço no Bairro Aeroporto.
A vitima, Jefferson Elizeu Dantas Fialho Santos , 19 anos foi morto em via publica com vários tiros. A Polícia Militar foi acionada para o local e recebeu informações de que a vítima estava na casa da namorada próximo a praça e quando retornava para casa, dois homens em uma moto Bros encostaram e efetuaram os disparos.
Jefferson não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local, Os executores do crime fugiram em sentido ignorado. A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime, mas informou nque a vítima tinha passagem pelo sistema prisional, por tráfico de drogas.
em novembro do ano passado, Jefferson sofreu uma tentativa de homicídio no mesmo bairro onde morava e foi morto na noite de ontem 21 de fereiro. (Relembre)
Fim da Linha 







 

  Lojão Fortaleza
temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, peças apartir de 10,00 reais
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal



 

Nenhum comentário