21º Homicídio em Mossoró 2019: Popular é encontrado morto com perfurações de tiros na zona rural do município


ImagemA cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um crime de homicídio. A vítima Márcio Ângelo Rocha Sousa conhecido como Marcinho morava no bairro Costa e Silva em Mossoró.
Ele foi encontrado morto com perfurações de tiros, no inicio da tarde desta quinta feira, 21 de fevereiro de 2019, em um matagal de difícil acesso na região do Mulunguzinho zona rural de Mossoró RN.
De acordo com informações repassadas á polícia pelos familiares que foram ao local e reconheceram o corpo, Marcinho teria sido raptado na noite de quarta-feira de uma residência no bairro Pintos.
Um carro não identificado teria chegado na casa com vários ocupantes , os indivíduos entraram na residência raptaram a vítima e depois a mataram.
O perito criminal Denys Orosco informou que a vítima foi atingida com seis tiros, sendo quatro na cabeça e dois na região do Torax e que possivelmente a mesma tenha sido morta em uma outra localidade levada e desovada no local onde o corpo foi encontrado.




Publicidade




LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar 
 


Nenhum comentário