18º Homicídio em Mossoró 2019: Ex-presidente presidiário é morto a tiros no Bairro Belo Horizonte





Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o décimo oitavo do ano. O crime aconteceu por volta das 23h30min, desta terça feira 12 de fevereiro de 2019, no Bairro Belo Horizonte.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, um homem conhecido apenas como "Robean Assis de Souza Mendes, 26 anos com passagem pelo sistema prisional,foi perseguido em via pública por uma dupla de moto, que vinha atirando sua direção.
Mesmo ferida a vítima conseguiu entrar em uma casa, localizada na Rua Marinho Dantas, onde estava havendo um velório e se refugiou no quintal da residência.
A Central de Comando da PM foi informada sobre a ocorrência e deslocou o Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM, para o local e quando a equipe chegou na casa encontrou a vítima ferida no quintal da residência.
Diante da gravidade da situação os policiais socorreram a vítima na viatura para o Hospital Tarcísio Maia, mas a mesma não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró. O corpo da vítima vai ser removida do necrotério do HRTM para o Instituto Médico Legal do ITEP onde será examinado e liberado após o comparecimento de familiares com a documentação.
Fim da Linha 

 

 

 Publicidade


 O lojão Fortaleza,   temos confecções em geral e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, peças apartir de 10,00 reais
aguardamos sua visita, Rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara  Municipal

Nenhum comentário