15º Homicídio em Mossoró 2019: Preso de justiça é assassinado a facada durante a madrugada no Bairro Ouro Negro.

ImagemA Polícia Militar registrou na madrugada desta segunda feira, 04 de fevereiro de 2019, o segundo homicídio do mês e o 15º do ano em Mossoró no Oeste do Riop Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 03h00min da madrugada no Bairro Ouro Negro, onde foi vítima o preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, Ikaro Renno Elias Chagas, de 21 anos de idade.
De acordo com informações colhidas pela polícia, junto aos familiares, a vítima teve sua casa invadida pelo criminoso, que desferiu um golpe de faca peixeira na região do tórax do jovem, qua ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no Hospital Tarcísio Maia.
Ikaro Renno havia sido preso com a namorada, em fevereiro de 2016, suspeitos de um assalto nas proximidades da Estação das Artes em Mossoró e atualmente estava em prisão domiciliar, monitorado por tornozeleira eletrônica.
Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. A Delegacia de Homicídios vai investigar o assassinato. O corpo do jovem foi removido do necrotério do HRTM, para o ITEP onde será necropsiado e liberado nesta manhã, para ser sepultado.
Fim da Linha




 Publicidade
Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, bolsas, calçados, eletro eletrônico e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário