UFRN Conclui relatório sobre diagnósticos do Município de Macau

  Coordenado pela professora do Departamento de Arquitetura da UFRN, Giovana de Oliveira, e pelo Técnico em Assuntos Educacionais do Departamento de Matemática, Albimar Gonçalves de Mello, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o relatório do “Diagnóstico do Município de Macau-RN”, solicitado pela  gestão  do município, com objetivo inicial de ser um ponto de referência para o planejamento municipal -.foi finalizado em novembro de 2018 e entregue ao prefeito Tulio Lemos neste mês de janeiro.
O documento é fruto de uma parceria técnica estabelecida entre a UFRN e a Prefeitura Municipal de Macau para a produção de um diagnóstico, na área do planejamento e da gestão pública, com intuito de estabelecer novos convênios entre a gestão municipal e a instituição de ensino para melhorar a qualidade dos serviços públicos prestados à população. No caso da UFRN, a Pró-Reitoria de Planejamento e Coordenação Geral (Proplan) ficou responsável pelo trabalho, juntamente com o Departamento de Arquitetura.
O diagnóstico contou com a participação de nove voluntários, além da atuação de estudantes de pós-graduação e egressos da UFRN e de professores colaboradores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).
Com informações da Agecom/UFRN
Confira o relatório neste link.
 
 
Publicidade



LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar 
 

Nenhum comentário