SUSPEITO DE MATAR PM ILDÔNIO É PRESO EM NATAL-RN


Crime aconteceu em agosto de 2018, na cidade de Caraúbas, quando o cabo foi identificado em ônibus que estava sendo assaltado e acabou executado.
Suspeito de participar do assassinato do PM Ildônio estava foragido desde setembro. Foto: Polícia Militar/Divulgação
A polícia prendeu, na tarde desta quarta-feira (23), em Natal, Lucivan Dantas da Rocha, conhecido como Lucivan Rabicó. Ele é suspeito de participação no assassinato do cabo da Polícia Militar Ildônio José da Silva, de 43 anos, morto no dia 16 de agosto de 2018, na cidade de Caraúbas, a 301 quilômetros de Natal.(RELEMBRE)
Ildônio foi identificado como policial dentro de um ônibus que estava sendo assaltado. O cabo foi levado para fora do veículo e executado. Ele foi o 21º agente de segurança assassinado em 2018 no Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Militar, Lucivan Rabicó foi preso no bairro dos Guarapes, Zona Leste de Natal, por policiais do 9º Batalhão. Ele teria tentado fugir ao ver a viatura. Ao ser abordado, chegou a dar um nome falso, mas, a partir do cruzamento de informações, a força tática do 9º Batalhão conseguiu identificá-lo corretamente como um dos suspeitos na morte do policial em Caraúbas. Ele estava foragido da cidade desde setembro do ano passado e tem mandado de prisão em aberto. É um dos 19 denunciados pelo Ministério Público como responsável pelo assassinato do policial.
,O suspeito preso nesta quarta-feira foi levado à Delegacia de Plantão e, posteriormente, deve ser conduzido a algum Centro de Detenção Provisória (CDP), onde ficará à disposição da Justiça.
PM Ildônio foi assassinado

Nenhum comentário