Publicidade

RÉVEILLON na praia de Camapum reúne mais de 6 mil pessoas e shows pirotécnicos viram sucesso


Portal Macauense - Palco, iluminação, som, bandas e show pirotécnico viraram atração na Praia de Camapum, em Macau, para celebrar a virada do ano, com músicas que alegrou ao público até às 06h00 de hoje. E enquanto o show pirotécnico, armado em embarcação marítima, iluminava os céus da orla marítima durante 10 minutos, outros shows de fogos de artifícios alegravam grande público que se espalhou por vários pontos da cidade, inclusive no átrio da Igreja Matriz, com 10 minutos de duração, em Macau e nas praias de Barreiras e Diogo Lopes, cada um com 5 minutos.

Por solicitação do prefeito Tulio Lemos, empresas que estão instaladas e prestando serviços no município (SSA Serviços. GP Engenharia, A5 Locações, Univida e ADM Serviços) arcaram com a despesa em torno de 10 mil reais para a contratação de palco, iluminação, som e bandas musicais, enquanto que a Prefeitura de Macau assumiu o custo dos shows pirotécnicos (Praia de Camapum (10 min.), Igreja Matriz(10 min.), Barreiras e Diogo Lopes, cada um com 5 minutos) no valor de R$ 15.990,00. OZ PIRAZ, BRENO VANEIRÃO, DJ JARI e BANDA MANGUESAL fizeram o sucesso patrocinado pela iniciativa privada.

Mais de 6.000 pessoas estiveram na Praia de Camapum na virada do ano para apreciar os shows pirotécnico e musical que viraram sucesso, movimentando todo o comercio alí instalado e também aos ambulantes que tiveram livre acesso para suas comercializações, enquanto os “Paredões” também acolheram seus públicos na principal orla marítima. 

A repercussão do evento tem tomado conta de todos os espaços nas mídias sociais, enquanto que o prefeito Tulio Lemos demonstra o seu contentamento ao afirmar que “assim, fizemos um evento de repercussão positiva junto a população, em que a iniciativa privada participou e o custo para os cofres do município foi o menor possível em relação aos últimos anos”.

Fotos: Nilton Marcelino

Nenhum comentário

Publicidade