Publicidade

Primeira dama Andrea Lemos será umas das homenageadas do troféu Elas Por Ela


Portal Macauense - A jornalista e primeira dama da cidade de Macau Andrea Lemos, será uma das homenageadas do prémio da revista elas por ela, que acontecera nessa quinta-feira 24 no auditório do CTGAS, às 18h30.

A premiação contará com mulheres que se destacaram no ano de 2018 em diversos segmentos. É o que afirma a idealizadora da Revista Elas por Ela, a empreendedora social e fotógrafa potiguar Kalina Veloso: “A idéia é apresentar personalidades que são inspiradoras para a sociedade. O RN é o berço da história do protagonismo feminino e decidimos dar relevância e continuidade a isto”, informa a fotógrafa.

A honraria foi estabelecida por uma comissão de profissionais de comunicação da Elas por Ela, com análise e pesquisa do currículo na prestação de serviços à sociedade. Na cerimônia, as homenageadas receberão o troféu Elas Por Ela 2018 e a noite promete algumas surpresas, como na participação especial da cantora Jaina Elne e da poetisa Célia Melo. Na ocasião, haverá o lançamento da Edição Especial da Revista Elas por Ela, com o projeto fotográfico assinado por Kalina, na qual os leitores serão contemplados com os perfis biográficos das 39 personalidades homenageadas.

A noite também renderá outras distinções. Receberão o Mérito Profissional Elas por Ela a pesquisadora e historiadora Udymar Pessoas e as jornalistas Cledivânia Pereira, Marília Rocha, Juliana Manzano e Suzy Noronha.

REVISTA ELAS POR ELA – o projeto estreou em 2018, como um veículo impresso direcionado ao público feminino e superou as expectativas iniciais. “Hoje somos referência no RN quando o tema é o protagonismo feminino. Um material feito por mulheres, com mulheres e para as mulheres”, comemora Kalina Veloso.

Nenhum comentário

Publicidade