Publicidade

PM de Macau prende trio acusado de vários assaltos

 
A polícia militar de Macau sob o comando do capitão Sidcley desarticulou uma quadrilha de assaltantes que vinha aterrorizando Macau.



O trio vinha praticando diversos assaltos na cidade a comércios.
Os acusados maiores de idade são Bismarck Edson e Natanael Freire e mais um menor de idade apreendido pela polícia.
Os acusados foram presos com armas e o dinheiro roubado de uma padaria que assaltaram no começo da noite de quinta feira.

 
O capitão Sidcley afirmou ao blog É isso aí que desde que assumiu o comando da Polícia Militar de Macau que fez um compromisso com toda sociedade de colocar esses criminosos atrás das grades e garantir a segurança para todos os macauenses, e assim foi feito.
O capitão Sidcley agradeceu ainda a todos os policiais que junto com ele trabalharam diuturnamente para prender essa quadrilha.
Hoje o cidadão de Macau pode dormir mais tranquilo sabendo que esses criminosos estão atrás das grades e a justiça foi feita. Parabéns a todos os policiais.
Os criminosos assumiram a prática de vários assaltos na cidade.

É isso aí!
 
 
 
 Publicidade
 
Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, bolsas, calçados, eletro eletrônico e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário

Publicidade