Nota: Poder Legislativo de Assu anuncia pesar pela morte de José Regis e declara Luto Oficial


Imagem: Ilustração
Através de sua assessoria de comunicação institucional, a Câmara Municipal do Assú trouxe a público Nota Oficial assinada pelo presidente, vereador Francisco de Assis Souto, , referente à morte, neste domingo (20), do ex-vereador e ex-presidente do Parlamento, comunicador José Regis de Souza.
Leia:

O presidente da Câmara Municipal do Assú, Francisco de Assis Souto, vem em nome de todos os integrantes do Poder Legislativo, manifestar profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador e ex-presidente desta Casa, José Regis de Souza, ocorrido neste domingo, 20, em Assú. Ao mesmo tempo, o presidente do Parlamento declara Luto Oficial durante o período de três dias com hasteamento da bandeira do município a meio mastro no Palácio Ulisses Caldas, sede desta Câmara.
 
 
 



LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar 

Nenhum comentário