Publicidade

Natal terá protesto contra eleição de Renan Calheiros para presidência do Senado


Em consonância com o movimento nacional que visa impedir a eleição de Renan Calheiros para a presidência do Senado Federal, grupos de movimentos de rua do Rio Grande do Norte promoverão, no próximo domingo (20), às 15h, um ato intitulado #RenanNão. A manifestação será realizada no cruzamento das avenidas Bernardo Vieira e Salgado Filho e já tem confirmadas as participações do Movimento Liberta Brasil, Grupo Força Democrática, Movimento Brasil Livre (MBL), Grupo Radar, Endireita Natal e Força Direita RN.

De acordo com a organização do ato, outras capitais também estão promovendo movimentos semelhantes. “Eleger alguém com uma ficha tão suja e com tantos desserviços ao País é inaceitável. Renan [Calheiros] responde a mais de 10 processos, é aliado de vários corruptos, e representa a continuação da velha política repudiada por toda a nossa nação”, afirma Carlos Reny, um dos organizadores do movimento.


 




LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar 


Nenhum comentário

Publicidade