Publicidade

Marceneiro mata mulher na frente dos filhos, enterra o corpo no quintal e vai jogar bola

Um crime bárbaro tem movimentado a pacata São Fernando, município distante a 18km de Caicó, nesta madrugada de domingo. PM guarda um corpo de uma mulher que foi encontrado enterrado no quintal de casa na zona urbana.

Por competência, o Itep fará a retirada do corpo para iniciar a necrópsia. A mulher pode ter sido morta a tiros pelo próprio marido, e o que mais chamou a atenção da sociedade são fernandense e da polícia foi a frieza do suspeito.

Em contato com algumas testemunhas, o blog Jair Sampaio apurou que o crime pode ter ocorrido ainda na sexta feira, contudo, o suspeito nº1 teve uma rotina normal no sábado. Ele levou os filhos para a casa da mãe e ainda jogou futebol.

Daniele Medeiros deixa 03 filhos: O crime até então só foi descoberto porque o suspeito confessou a sua mãe, inclusive apontando o local onde o corpo estaria enterrado. A PM confirmou a localização do corpo e depois acionou o Itep.





A Polícia Militar efetuou a prisão de Derinaldo Fernandes, suspeito de matar a esposa e enterrar o corpo no quintal da casa do casal, na zona urbana de São Fernando, distante 18km de Caicó.

A prisão do suspeito ocorreu por volta das 8 horas da manhã desse domingo em uma comunidade rural no município de Jardim de Piranhas. A PM respeitou um pedido do suspeito para não divulgar o local.

Nenhum comentário

Publicidade