Publicidade

Macau Prefeito Tulio Lemos paga folha dos efetivos, acrescida de 1/3 de férias do professorado

Mesmo enfrentando as dificuldades com a queda de arrecadação nos meses passados, o prefeito Tulio Lemos autorizou o pagamento dos 976 servidores municipais, nesta quarta-feira, 30/01, referente ao mês de janeiro que termina amanhã.
Mesmo tendo que comprometer pagamentos de fornecedores, a administração municipal disponibilizou R$ 2.546.912,01 (valor bruto), incluindo aí o valor de R$ 305.060,96, correspondente a 1/3 de férias dos professores.
Para o prefeito Tulio Lemos, “só quem está à frente da administração municipal é que pode dimensionar o esforço feito para cumprir com os salários dos servidores municipais em atividade, em dia, depois que passamos pela perda de quase 4 milhões de reais de arrecadação nos últimos meses do ano passado. Mesmo assim, estamos trabalhando em equipe e continuaremos a fazer todo esforço para manter esse compromisso rigorosamente em dia”.
A folha e os recursos financeiros já foram encaminhados  ao Bradesco, que deverá disponibilizar nas contas dos servidores a partir desta  quinta-feira, 31/01.




 Publicidade
Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, bolsas, calçados, eletro eletrônico e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário

Publicidade