Publicidade

Macau Prefeito de Macau procura DER para recuperação de estradas no município




Na manhã da quarta-feira, 30, o prefeito de Macau Tulio Lemos foi recebido pelo engenheiro Manoel Marques, em seu gabinete de diretor geral, no Departamento de Estradas e Rodagens (DER), na capital do Estado. Na ocasião, além de conhecer os planos iniciais de trabalho do novo diretor DER, que conta com a aprovação da governadora Fátima Bezerra, Tulio teve a oportunidade de descrever a situação das estradas estaduais e municipais em Macau, ocasião em que enumerou pleitos que poderão ser atendidos gradativamente.

Durante a conversa que demorou por mais de 1 hora, o engenheiro macauense Wellington Lobato, também dos quadros do Departamento de Estradas e Rodagens e conhecedor da realidade, detalhava a exposição do prefeito de Macau para o novo diretor geral do órgão. Para o prefeito Tulio Lemos, “o DER não poderia estar mais bem entregue, pois o engenheiro Manoel Marques, que foi chefe de Distrito Rodoviário ao qual Macau pertence, além de sua capacidade profissional tem uma grande vivência na área, conhece bem a realidade das estradas estaduais e certamente será um auxiliar determinado na administração da governadora Fátima Bezerra para fazer o melhor no setor”.
Ainda durante a conversa, além de outros pontos enumerados pelo prefeito de Macau e que poderão ser vistos nos próximos meses, o diretor geral Manoel Marques assegurou que nos próximos dias estará autorizando a recuperação (tapa- buracos) da estrada que liga Macau a Diogo Lopes e o trecho rodoviário que liga o centro de Macau à Praia de Camapum, numa preparação antecipada para o Carnaval.

Rede News 360

Nenhum comentário

Publicidade