Publicidade

Dupla presa após vários assaltos em Macu, um é foragido e acusado de homicidio

Nem mesmo no último dia do ano o GTO Macau dá mole pra vagabundagem. A viatura do GTO estava fazendo patrulhamento na cidade de Macau , quando foi informado por populares que o carro utilizado no assalto ao mercadinho Fonseca essa semana, um Fox prata, estava na rua São Vicente.

Naldo (foragido) 

Imediatamente a viatura se deslocou até o local localizando o carro, que após ter a placa verificada constatou-se que os dados eram referentes a um veículo tipo Gol, e um dos acusados chamado Paulo Augusto Alves Junior, 22 anos, que confessou os crimes e disse que os praticou junto com seu cunhado e comparsa já bastante conhecido nas páginas criminais, Josenaldo Tibúrcio de Souza Silva, mais conhecido por Naldo. Naldo tem uma ficha criminal extensa, praticou um assalto a uma peixaria na cidade de Macau, assassinou a sangue frio o comerciante conhecido por Abdias na cidade de Guamaré e estava foragido da justiça, Naldo ameaçou de morte vários policiais da região. E estava escondido numa casa no bairro Ilha de Santana em Macau, juntamente com as armas e parte do dinheiro das vítimas que a dupla roubou.
Paulo

Segundo Paulo Augusto eles alugaram a casa para passar o reveillon em Macau.
A dupla vinha aterrorizando os comerciantes locais, só essa semana assaltaram um mercadinho e um salão de beleza.
As vítimas reconheceram os criminosos de imediato.
Carro utilizado pelos criminosos 

Junto com os criminosos o GTO Macau após realizar buscas na casa alugada na Ilha de Santana encontrou uma espingarda 12 de fabricação caseira, um revólver, munição, celulares e dinheiro roubado das vítimas.

Foi dada voz de prisão aos criminosos e todos foram conduzidos até a delegacia onde devem permanecer presos.
No último dia do ano o GTO Macau dá um presente a toda a população que pode agora ficar mais tranquila sabendo que criminosos tão perigosos vão passar o ano novo atrás das grades.

É isso aí!
Por Leandro de Souza
 
 
 
 Publicidade
Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, bolsas, calçados, eletro eletrônico e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
 

Nenhum comentário

Publicidade