Dois indivíduos baleados e presos após confronto com a PM na região de Tibau RN. Um mulher também foi presa durante a ação policial




Imagem
Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), com apoio da VTR Tibau, do 2º DPRE e da Polícia Ambiental, prenderam no início da noite desta segunda feira, 14 de janeiro de 2019, dois homens e uma mulher, identificados como, Luan Carlos da Silva Santos de 28 anos de idade, que se apresentou com nome falso de, Jacksson Bezerra de Sousa lima, Naedson Carapita Vieira de 19 anos de idade e Andresa Mikelle da Silva de 28 anos de idade.que estavam armados, com carro roubado e tentaram furar um bloqueio policial. Houve perseguição e troca de tiros e o resultado foi dois baleados e presos.
Imagem
A ocorrência teve início por volta das 19h00min quando a VTR da polícia militar da cidade de Tibau composta pelos cabos Lima e Wellington receberam a informação via CIOSP dando conta de que um carro tipo Onix de cor branca havia sido roubado em Mossoró e que os acusados estavam se dirigindo a cidade de Tibau.
A partir das informações do CIOSPE as equipes policiais deram início as diligências no sentido de interceptar o veículo e prender os suspeitos. Cerca de 7 km distantes de Tibau, os policiais se deparararam com o veículo roubado, foi quando teve início uma perseguição.
Houve troca de tiros que culminou  com dois dos três elementos alvejados. Os acusados foram socorridos pelos policiais e levados até o hospital Municipal de Tibau onde receberam os primeiros cuidados e depois foram conduzidos ao Hospistal Tarcísio Maia em Mossoró. Após receberem alta hospitalar os mesmos serão encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró, para os procedimentos.






Publicidade

Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, bolsas, calçados, eletro eletrônico e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário