Publicidade

Com apoio da Prefeitura de Macau artesãos Macauenses participarão da 24ª FIART em Natal


Portal Macauense – De 25 de janeiro a 03 de fevereiro, acontecerá no Centro de Convenções na Via Costeira em Natal a 24ª FIART - Feira Internacional de Artesanato, com o tema (Água, Fogo e Ar). O melhor artesanato do Brasil estará presente no evento com cerca de 300 expositores com produtos nacionais e de outros 12 países. O evento acontece anualmente durante o mês de janeiro, é uma das grandes atrações para os mais de meio milhão de turistas que visitam a cidade neste período. 

A prefeitura Municipal de Macau através da (SEMTHAS) visando trazer efeitos positivos na divulgação do empreendedorismo dos artesãos e na potencialização do turismo local, proporcionará total apoio a categoria que irá participar da 24ª FIART – Macau terá presença marcante com um “STAND” no local do evento, que representará a terra das salinas exclusivamente dedicado a cultura e o artesanato produzido por artesãos da cidade. 

O dia 28 de janeiro será todo exclusivo e dedicado a cidade de Macau, que contará com a presença de representantes do Centro de Idosos Afonso Delmiro. Na ocasião haverá shows e apresentações culturais de artistas Macauenses no local e a presença marcante da banda Filarmônica Monsenhor Honório - In Concert.

A primeira dama Andrea Lemos definiu nesta terça-feira (15) em reunião realizada na (SEMTHAS) os últimos detalhes para a participação histórica da cidade de Macau no maior evento de artesanato e turismo do Brasil que é a 24ª FIART.


Foto: Francisco Anthony

Nenhum comentário

Publicidade