Andréa Lemos e Fátima Bezerra recebem prêmio entre mulheres que se destacaram em 2018


O Prêmio Elas Por Ela 2018 - Mulheres que Fazem História foi entregue nesta quinta-feira (24), em solenidade bastante concorrida realizada no CTGás, em Natal. Entre as homenageadas, destaque para a governadora Fátima Bezerra e a primeira dama Andréa Lemos.

“Muito feliz em receber a premiação e agradecer pelo reconhecimento, em nome de todo o povo de Macau. Vamos continuar trabalhando para que nossa sociedade possa avançar”, disse Andréa, única primeira dama dos 167 municípios potiguares a receber a premiação.

O Prêmio é entregue todos os anos a personalidades reconhecidas nacionalmente e cidadãs potiguares, exemplos de força e superação. Entre os nomes nacionais, por exemplo, também recebeu a premiação a ex-ministra dos Direitos Humanos Luislinda de Valois Santos.

A idealizadora do Prêmio Elas por Ela, a empreendedora social e fotógrafa Kalina Veloso afirma que o evento apresenta personalidades que são inspiradoras para a sociedade: "O RN é o berço da história do protagonismo feminino e decidimos dar relevância e continuidade a isto. O prêmio reconhece a força dessas ilustres mulheres”, informa a fotógrafa.
 
 
 
 




LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar 
 

Nenhum comentário