Prefeitura de Macau antecipa e quita 13º salário dos servidores municipais


Mesmo enfrentando a adversidade da queda de arrecadação de cerca de 3 milhões e 500 mil reais no trimestre que antecedeu ao mês de outubro trazendo desequilíbrio nas finanças municipais, o prefeito Tulio Lemos conseguiu efetuar o pagamento do 13° salário dos servidores municipais antes da data prevista em lei, que é 20 de dezembro.

Quase 2 milhões de reais foram disponibilizados nesta quarta-feira, 12, pelo governo municipal para efetuar depósito no Bradesco, que por sua vez a instituição bancária disponibilizará saques a partir das primeiras horas dessa quinta-feira, 13 para os mais de 1.000 funcionários efetivos da municipalidade.

Sobre o assunto, o prefeito Tulio Lemos fala do seu esforço para cumprir compromissos com o funcionalismo e assegura que “enquanto os serviços básicos do município continuam sendo prestados a toda a população, principalmente nas áreas da assistência social, educação e especialmente a saúde, nós vamos fazendo todo esforço para disponibilizar, antes da data, o valor de quase 2 milhões de reais para pagar o 13° salário aos mais de funcionários efetivos”. Para atender a todo o funcionalismo municipal, foi disponibilizado R$ 1.905.341,31.
 
 
 
 
 Publicidade
 Rogerio construções
Rua Frei Caneca, Valadão 99682 4224 

Material de consrução em geral, ceramica a 9,99. piso e porcelanato com o menor preço é aqui, compre avista com desconto ou em dez pagamentos sem juros.
___________________

Nenhum comentário

Publicidade