Operação conjunta da PM de Guamaré e Macau prende elemento com 1 kg de cocaina




Uma Operação batizada como “Seja Bem-vindo a Guamaré”, sob o comando do Sargento Jhonny Cruff, com o apoio de vários policiais do Destacamento e o GTO de Macau, a Policia Militar de Guamaré, prendeu no fim da tarde deste sábado (29), um homem identificado por Josenilson Douglas Souza de Piava “Alcunha Gordinho de Gardênia” (27 anos),  com 01Kg de drogas, tipo cocaína, celular, e dinheiro fracionado, após o recebimento de uma denúncia anônima.

Segundo a PM, a denúncia dava-se de conta que um homem identificado por Gordinho de Gardênia, estava saindo da cidade de Natal no final da tarde em um carro de lotação com destino a cidade de Macau e abasteceria a cidade, Guamaré e região com cocaína. Para ter êxito na operação a policia montou uma bliz simultânea na entrada da cidade em Guamaré e outra em Baixa do Meio, e aguardou o sinal verde para agir.

O veiculo identificado apareceu na BR 406, na entrada de Baixa do Meio, onde já havia em andamento a Blitz, quando o acusado percebeu que havia uma barreira policial, ele tentou fugir do veiculo e sem alternativas acabou se entregando. Com o acusado os agentes encontraram quase um quilo de cocaína prensada.

O Sargento Jhonny Cruff, responsável pela operação, disse que as denuncias eram muitas na delegacia que Godinho de Gardênia, abastecia Macau, Guamaré e Baixa do Meio com drogas. Disse ainda que o trabalho realizado pelos policiais foi um sucesso, pois foi feito com planejamento e segurança.

Ele classificou como excelente o resultado e afirmou que o material apreendido abrirá várias frentes para serem investigados. Perguntado a razão do nome da operação SEJA BEM-VINDO A GUAMARÉ, o Sargento disse que o acusado esqueceu que em Guamaré tem policia nas ruas 24 horas por dia e 7 dias por semana. Então a polícia deu boas vindas a Gordinho de Gardênia com o êxito na prisão.

O acusado com o material foi encaminhado a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau para ser ouvido pelo competente delegado Dr. Thiago, e ficará a disposição da justiça.

Guamaré em dias

Nenhum comentário