Macauense vence concurso de escrita e desenho



O macauense e aluno da rede pública de ensino Iarley Kairon, venceu na manhã desta segunda (17), um prêmio do concurso de Escrita e Desenho, promovido pela Undime-RN, na categoria 'Artigo de Opinião'.

O Prefeito Tulio Lemos e a primeira-dama Andrea Lemos estiveram presentes na premiação do concurso e parabenizaram o vencedor. Iarley Kairon estuda na Escola Municipal de 1° Grau Professora Bonifácio de Souza e competiu com outros 260 mil alunos em todo o estado do Rio Grande do Norte.

Pela primeira vez a União dos Dirigentes Municipais de Educação do Rio Grande do Norte (Undime-RN) promove o Concurso de Desenho e Escrita. A iniciativa busca estimular mais de 800 mil alunos cerca de 5 mil escolas públicas municipais e estaduais de todas as cidades do estado a desenvolverem e aperfeiçoarem habilidades dentro e fora das salas de aulas.

O concurso nasce da Undime junto a parceiros da iniciativa pública e privada que buscam mobilizar dirigentes municipais, diretores, professores, alunos e pais para discutirem em torno do tema central proposto pelo concurso, que nesta primeira edição trás somo tema: “Educação e direitos humanos: Compromisso de todos!”.
 
 
 


 
                      Promoção!!! Na compra do 9° bolos o, O 10° sai grates
                      Sabores:
                      Ovos, formigueiro, mesclado
                      Chocolate, laranja, nata
                      Cenoura, maracujá, milho.
 
 
_________________

Nenhum comentário