Macau: OAB/RN e TRT 21 assinam contrato de cessão de prédio para a OAB e Cejusc


Imagem: Reprodução
Na manhã desta quinta-feira (13), na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT/RN), na capital do estado, foi assinado o contrato de cessão do prédio da antiga Vara do Trabalho de Macau para a Ordem dos Advogados do Brasil no RN (OAB/RN).
No local, funcionará a nova sede da Subseccional da cidade e o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc).
O projeto tem o aval do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e é pioneiro na Justiça do Trabalho do país, indica informação veiculada através do portal virtual da OAB potiguar.
O Cejusc Macau atenderá não somente a Justiça do Trabalho, mas também as Justiças Comum e Federal.
A assinatura do contrato contou com a presença do presidente da OAB/RN, Paulo Coutinho; da presidente do TRT 21, desembargadora Maria Auxiliadora Rodrigues; da presidente da OAB Macau, Valéria Lucena; do presidente da Associação Norte-rio-grandense dos Advogados Trabalhistas (Anatra), Rodrigo Menezes; e, da presidente da Comissão dos Advogados Trabalhistas da OAB/RN (Comatra), Mônica Feitosa.
 
 
 

 Publicidade
Mercadinho Hilário
estivas e cereais,bebidas,generos alimenticios em geral, amelhor carne de charqae de Macau e região, organização Dedé Hilário e familia
 

Nenhum comentário