Jovem é morto com 13 tiros nessa madrugada na cidade de Mossoró, RN

J

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na madrugada deste domingo, 9 de dezembro de 2018, o primeiro homicídio do mês e o 230º do ano. Um jovem conhecido até o momento como Izac, morador da Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte, foi assassinado em via pública com 13 de tiros de pistola calibre 380.
De acordo com informações colhidas no local pela Polícia Civil, Izac teria tido um desentendimento com outra pessoa dentro do clube e quando o mesmo saía do estabelecimento, por volta das 05:00h, foi alvejado e morreu em frente ao Shopping Boulevard Central no centro da cidade.
No ataque criminoso, outro amigo de Izacc, identificado como Laerte Tomaz de Melo Júnior, 18 anos de idade, também residente no Bairro Belo Horizonte, foi baleado na barriga e socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel e depois transferido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.
Após os disparos, que provocaram correria e pânico em frente ao clube, os criminosos fugiram e ainda não foram identificados pela polícia. A equipe do Samu ainda foi acionado para o local, mas não pode fazer nada, uma vez que a vítima já estava em óbito. Paredes e vidraças de lojas foram atingidas pelos tiros.
Após os procedimentos no local do crime, por parte das equipes do ITEP e da Polícia Civil, o corpo de Izac foi removido para ser necropsiado no Instituto Médico legal do ITEP e depois será liberado para sepultamento. O delegado de Plantão Dr. Roberto Moura, esteve no local colhendo informações que serão repassadas em relatório para a Delegacia de Homicídios, que vai investigar o caso.
 
 
Com informações do Fim da Linha
 
 

Nenhum comentário

Publicidade