Jovem de 18 anos morto na frente da namorada em Natal



Dois homens que estavam uma moto são os suspeitos do crime que aconteceu na Rua Padre Cícero, em Felipe Camarão.
Um jovem foi assassinado na frente da namorada, na noite desse domingo (16), na Rua Padre Cícero, em Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal. Arthur Veras da Silva, 18 anos, e a namorada, que não foi identificada, seguiam para a casa do cunhado da vítima quando o crime aconteceu por volta das 19h40. Nenhum suspeito foi preso.
Arthur e a namorada vinham do Planalto, local onde ele morava, quando foram surpreendidos por uma dupla em uma motocicleta. Um dos criminosos desceu e  disparou contra o jovem, que morreu na calçada, sem a oportunidade de ser socorrido, de acordo com a Polícia Militar. Arthur foi atingido com dois tiros. A motivação para o assassinato ainda é desconhecida. A namorada da vítima não foi ferida. Após o crime, a PM foi acionada para isolamento da área e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi ao local para realizar perícias e recolher o corpo.
OP9






LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar 

Nenhum comentário