Jovem de 17 anos é assassinado dentro de casa em Martins-RN


Um jovem foi assassinado dentro de casa no Bairro José Elinas do Santos, em Martins, Cidade Serrana no Oeste do Rio Grande do Norte, na tarde desta segunda-feira (17). De acordo com a Polícia, ele estava em um quarto na residência quando criminosos chegaram e atiraram aproximadamente 20 vezes em sua direção.

De acordo com populares, a vítima identificada apenas como Bruno de 17 anos, que já teve um irmão gêmeo morto no ano passado, estava na residência, quando três criminosos chegaram em um veículo procurando pela vítima, ele sai de dentro de um dos quartos e foi executado a tiros, a maioria atingiram a região da cabeça.

Os atiradores após a execução do crime, fugiram com destino ignorado. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a identidade dos criminosos, bem como, a motivação do crime.
A Polícia Militar acionou a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para remover o corpo para sede do órgão em Mossoró.
Icem caraubas
 
 
 
 

 O  LojãoFortaleza,   temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, peças apartir de 10,00 reais
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal.

Nenhum comentário

Publicidade