IFRN: Instituição de ensino federal divulga 496 vagas para Cursos de Graduação


Imagem: Ilustração
A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) divulgou, nessa sexta-feira (28), os editais de convocação nº 47 e nº 48/2018 que dão acesso a cursos de graduação usando as notas das últimas três edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
As inscrições devem ser feitas pelo Portal do Candidato entre os dias 28 de janeiro e 03 de fevereiro de 2019 e o candidato deve sinalizar no ato da inscrição de qual edição do Enem vai submeter a nota para avaliação, cita informação advinda da assessoria de imprensa do Instituto.
O edital nº 48/2018 dá acesso exclusivamente aos cursos superiores de graduação em Licenciatura em Educação do Campo 2019.1 com habilitações em Matemática ou Ciências Humanas e Sociais; já o edital nº 47/2018 inclui diversos cursos de graduação, nesse caso o preenchimento das vagas por curso, campus e turno se dará por processo classificatório.
Os resultados finais serão divulgados no dia 08 de fevereiro e os escores de Argumento de Classificação Preliminar no dia 05 de fevereiro.
Ao todo são ofertadas 496 vagas, sendo 40 para os cursos do edital nº 48/2018, específico para o Campus Canguaretama, e outras 456 para o edital nº 47/2018, nos campi Apodi, Caicó, Canguaretama, Currais Novos, Ipanguaçu, Natal-Cidade Alta, Nova Cruz, Macau, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz, São Gonçalo do Amarante e São Paulo do Potengi.
Entre os cursos ofertados: Licenciaturas em Química, Matemática, Informática, Biologia e Física; Superior de Tecnologia em Design de Moda, Gestão de Turismo, Alimentos, Sistemas para Internet, Agroecologia, Gestão Desportiva e de Lazer, Processos Químicas, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Logística e Rede de Computadores.
 
 
 Publicidade
Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, bolsas, calçados, eletro eletrônico e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário

Publicidade